Marcelo Botelho e a agência Haute, dos sócios Bruno Dias, Dado Ribeiro, Felipe Aversa e Guga Guizelini, estão com uma novidade no mercado da música. Em julho, iniciam a operação da agência de DJs Briefing Agency. Como diz o nome, foi criada para identificar as necessidades de cada evento, oferecendo o artista mais adequado. Entre os nove brasileiros que já constam no portfólio, estão os próprios criadores do projeto, os paulistanos Botelho e Guizelini, além de Gui Reif, Fatu, Alê Salles, Carlu, Ariel Bozza, Du Ferreira e Roberta Ferrato.

A ideia de se ter uma agência de DJs não aconteceu por acaso. A dupla identificou que muitos amigos e parceiros costumam ter dúvidas se o DJ contratado é o mais adequado para sua ocasião. Por outro lado, viam nos parceiros do segmento uma alta qualidade profissional, mas sem um tino empresarial quer apresentasse sua expertise ao mercado profissionalmente. “Após ouvirmos o mesmo discurso de ambos os lados, pensamos em só fazer esse intermédio. Junto dos DJs da Briefing, temos condições de atender qualquer porte e viés de evento, seja para uma festa entre amigos, inaugurações de lojas, casamentos ou um festival. O Brasil tem gente muito boa nas picapes.”, diz Botelho.

Site: www.briefingagency.com.br
Telefone: (11)9.9346-7878 (Marcos Diaz)
Email: contato@briefingagency.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/briefingagency

Marcelo Botelho

Formado em publicidade, o DJ e produtor Marcelo Botelho é uma das figuras que costumam ser vistas atrás das picapes das mais concorridas festas e casas noturnas de São Paulo, Rio de Janeiro e outras cidades. Apaixonado por música, produz sets que variam entre Rock, Indie, New Wave, Hip Hop, Soul Funky e House que acabam chamando a atenção dos mais variados estilos de público.  

Haute

Criada em 2009 pelos sócios Bruno Dias, Guga Guizelini, Dado Ribeiro e Felipe Aversa, a agência de entretenimento Haute é especializada em criar relacionamento entre pessoas e marcas por meio de eventos diferenciados voltados para um público segmentado. A Haute tem como foco principal, transformar eventos em plataformas de relacionamento. Muito mais que uma produtora de eventos a Haute é uma #FabricaDeEmocao!