Política de Trocas e Devoluções

Política de Trocas, Devoluções, Assistência e Suporte Técnico

Visamos oferecer comodidade e respeito com muita seriedade, sempre em busca da total satisfação de nossos clientes.

Produtos com defeito dentro do prazo, de acordo com o código de defesa do consumidor:

A troca deverá ser realizada em até sete (7) dias corridos, à partir da data de recebimento do produto, desde que, o mesmo não apresente danos físicos causados por uso, deve apresentar embalagem em perfeito estado e todos os acessórios integrantes como cabos, manuais, documentações etc., e nota fiscal.

> Entre em contato com a DJ Ban EMC através dos telefones 11 – 3258-8666 / whatsapp 3257-8717 ou pelo e-mail: geral@djban.com.br e informe o defeito constatado, data da compra, data de recebimento do produto e nº da nota fiscal. Após esse processo, será passado o procedimento de envio e recebimento do(s) mesmo(s).

Todos os produtos passarão por uma prévia análise. Caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente e será cobrado novo frete para reenvio do produto. Sendo constatado o defeito de fabricação, será enviado um produto igual em até sete dias úteis após data do recebimento do produto avariado, sem ônus (frete, se houver) para o cliente.

Por lei, nenhuma loja é obrigada a realizar a troca do produto com defeito dentro do prazo de sete dias úteis nos casos em que o mesmo tenha sido adquirido presencialmente, no entanto teremos o maior prazer em entender seu caso e verificaremos o mesmo.

Após o período de 7 dias, o produto terá a assistência devida em rede credenciada:

> Entre em contato conosco através dos telefones 11 – 3258-8666 / 3257-8717 ou pelo e-mail: geral@djban.com.br que lhe prestaremos a devida assistência sobre o fabricante ou distribuidor responsável pela garantia do produto. A garantia por lei é de 90 dias para produtos novos e 30 dias para usados. Em alguns casos, fabricante e ou distribuidor oferecem garantia com tempo maior, contate-nos para saber seu case, e mesmo se seu prazo tenha expirado, o auxiliaremos.

Devolução ou troca por insatisfação / desistência

Essa modalidade é exclusiva para compras online ou por telefone. A devolução ou troca deve ser realizada em até 7 dias corridos à partir da data de recebimento do produto, desde que não apresente danos físicos ou indícios de uso, deve apresentar embalagem original lacrada, em perfeito estado e todos os acessórios integrantes como cabos, manuais, CDs de instalação, documentações e nota fiscal.

> Entre em contato com a DJ Ban EMC através dos telefones 11 – 3258-8666 / 3257-8717 ou pelo e-mail: geral@djban.com.br e informe a data da compra, data de recebimento do produto e nº da nota fiscal. Após esse processo, será passado o procedimento de envio e recebimento do(s) mesmo(s).

Após o recebimento do(s) produto(s) na Ban, o prazo para devolução dos valores pagos será de até 5 dias úteis (para compras pagas em depósito ou boleto bancário), e no caso de pagamentos efetuados em cartões de crédito,  o estorno da operação será solicitado à administradora ou empresa responsável em até 5 dias úteis. Após processo realizado, cabe exclusivamente à esses, a responsabilidade pela finalização do processo, variando o tempo de acordo com cada empresa.

Observações: O custo do frete para devolução de produtos é de responsabilidade do cliente. Não devolvemos valores de fretes no caso da devolução do produto.

Garantia

Todos os produtos comercializados pela DJ Ban Centro de Música Eletrônica contam com suporte técnico e garantia no Brasil. A garantia por lei é de 90 dias para produtos novos (salvo casos em que o fabricante ou distribuidor ofereça prazo estendido, geralmente anunciados na descrição do produto) e 30 dias para produtos usados.

Guarde sempre sua Nota Fiscal, ela é a garantia de seu produto e necessária num futuro atendimento junto ao fabricante, distribuidor ou revenda autorizada, dentro e fora do prazo de garantia.

Suporte Técnico

Esse serviço é realizado gratuitamente em nosso horário comercial (de 10h00 às 18h00) de segunda à sexta feira, para clientes que adquiriram o produto em nossa loja. Na maioria dos casos, há a necessidade em agendar um dia e horário específico para que o atendimento possa ser feito, presencialmente ou remotamente, e dependendo do caso (instalação, configuração ou constatação do problema no produto), o atendimento poderá ser realizado no primeiro contato. Se o produto foi vendido a um terceiro, esse poderá solicitar o suporte desde que tenha a nota fiscal. Por favor entre em contato através de nossos canais: 11 – 3258-8666 / WhatsApp 11-3257-8717 ou pelo e-mail: geral@djban.com.br.

Se o produto não foi adquirido em nossa loja, esse serviço será cobrado por hora. Por favor, consulte valores através desse link. Obrigado.

DJ Ban

Drieschi Música Eireli Ltda
CNPJ 28.634.229/0001-05

Rua Carlos Sampaio, 53 – Bela Vista
São Paulo – SP
CEP 01333-021

Atendimento presencial DJ Ban EMC:
Segunda à Sexta das 10h00 às 22h00
Sábado das 10h00 às 18h00

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
ASSINE AS LISTAS DO SEU INTERESSE

Verifique sua caixa de email após enviar. Você poderá escolher os tópicos ou cancelar o recebimento a qualquer momento.

Carrinho de compras

AVISO: Cursos online

Se você adquiriu algum dos nossos cursos online com assinatura ainda válida e tiver problemas no acesso, por favor nos avise imediatamente no WhatApp 11-3257-8717 Obrigado! Este site utiliza cookies para aprimorar a sua experiência. Ao navegar você concorda com os Termos de uso e a nossa Política de Privacidade.
Loja
0 itens Carrinho
Minha conta
Menu