Mixagem para Produção Musical

Curso de Mixagem com Will Geraldo
Seu Estado
Não Inscrito
Preço
1699,99
Comece Agora

MIXAR UMA MÚSICA NÃO TEM FIM?

Se você não sabe a direção que está tomando pode até ser uma verdade mas o fato é que não é possível desenvolver um trabalho descente sem as referências necessárias para que se desenvolva a percepção auditiva. A partir dessa percepção, você saberá julgar se está perto do produto final ou não.

Do entendimento dos fenômenos acústicos para melhorar ainda mais o julgamento do que se escuta à utilização de ferramentas especialmente desenvolvidas para a finalização do material, provaremos que o velho argumento “mixar uma música não tem fim” é muito mais que falho. É só uma questão de aprendizagem e treinamento.

OBJETIVO DO CURSO

Levar o aluno através de uma viagem de conhecimento técnico-musical, quebrando paradigmas e apresentando possibilidades quase intermináveis para transformar aquela música pouco excitante em um material que pode significar a diferença e abrir caminhos.

A QUEM SE DESTINA

A qualquer produtor, músico, compositor ou entusiasta em qualquer nível de conhecimento, seja ele iniciante, intermediário ou até mesmo avançado. Basta um computador, uma DAW e um bom par de fones e ouvido.

SOBRE O PROFESSOR

Will Geraldo é engenheiro de áudio formado pela SAE Institute, Alchemea College, Berklee College of Music e London Academy of Film Media and TV. Músico multi-instrumentista, ele foi um dos precursores da cena musical independente de Jundiaí no início dos anos 90, tendo criado, participado e produzido diversas bandas que, na época, ajudaram a rotular a cidade como “Seattle brasileira”. Uma delas foi o Death By Visitation of God, aclamado internacionalmente.

Hoje, Will Geraldo é produtor musical, engenheiro de mixagem e masterização e proprietário do Cantara Lab, além de docente em produção musical na Ban Electronic Music Center e Consultor em acústica na Audio BrazilPro Engenharia. Como engenheiro de áudio, mixagem e masterização possui créditos de Steve Hackett, Machines Dream, Leo Tomassini, Caetano Veloso, Maze of Sound, Cléo, Julian Grimm, JP Ayub, IT e muitos outros. Fortemente influenciado por Prog Rock, Art Rock, Post Punk, Synth Pop, Ambient, Industrial, EBM, Jazz e Electronica, entre seus projetos musicais, destacam-se as bandas Violent Attitude If Noticed, The Opposite of Hate, Death by Visitation of God e seu projeto solo. No cinema, escreveu a trilha do longa ‘Eu Te Levo’ de Marcelo Müller produzido pela Academia de Filmes, e estrelado por Anderson Di Rizzi, Giovanni Gallo, Rosi Campos, Guilherme Nasraui e Gabriela Palumbo.