Notícias

Victor Lou e Mochakk lançam “Diu Diu Lai”

Victor Lou

Victor Lou
e Mochakk não param! Hoje (12) é o dia do lançamento de uma das músicas mais pedidas no último ano. Testada e aprovada pelas pistas do Brasil, “Diu Diu Lai” se tornou a queridinha do público desde seu primórdio, em meados de 2019. A música possui um vocal bastante “chiclete” pelo seu refrão que veremos mais adiante.

Ouça “Diu Diu Lai”

Diu Diu Lai - Victor Lou & Mochakk

Diu Diu Lai – Victor Lou & Mochakk

O início da produção veio do “pai do desande”, Victor Lou, cujo tal teve inspiração ouvindo seu maior hit “Untitled”. Perguntado sobre isto, Lou responde: “Eu estava ouvindo a ‘Untitled’ na versão instrumental e decidi dar sequência nesta linha de produção, e então comecei a ‘Diu Diu Lai’ fazendo um loop do synth principal. Quando terminei, eu enviei para o Mochakk dar continuidade”. Em sua versão final, a faixa possui composição e vocal assinados por Pedro Maia (Mochakk).

Questionados sobre o motivo de não lançarem antes da pandemia, visto que é uma música voltada para as pistas, ambos respondem: “Nós esperamos sempre entregar a música com excelência e não deixá-la como apenas mais uma. Sabíamos do potencial dessa faixa e que o lançamento dela deveria ser do tamanho dela”, conta Victor Lou.

“Eu estou em uma crescente de carreira e tudo está acontecendo muito rápido. Diversas responsabilidades, tarefas e os shows afetavam no cronograma de ambos os artistas, mas conseguimos encontrar o melhor momento para lançá-la e assim marcar época”, complementa Mochakk.
Sabemos que, quando se trata de músicas que marcam época, Victor Lou é especialista – e somado com o jovem prodígio Mochakk de apenas 21 anos, com certeza o resultado não poderia ser outro: hit!

O novo single de Victor Lou e Mochakk, “Diu Diu Lai”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o lyric video da faixa está disponível no YouTube.

Entrevista Victor Lou:

1) Como foi sua primeira gig?

Foi uma experiência única. Eu nunca havia tocado profissionalmente, e nesse dia estava realizando meu sonho. Foi em Londrina, que saudades.

2) Para produzir, que software vc usa e porque?

Eu uso FL Studio, porque foi o primeiro que encontrei para começar a produzir. Não migrei para nenhum outro nesse tempo.

3) O que vc ouve pra se concentrar?

Referências em black music como hip hop, rap, trap tanto gringo quanto brasileiro.

4) O que vc ouve pra se divertir?

Atualmente no Brasil gosto de ouvir NiLL, Sandrão RZO, Luiz Lins, Froid, Afterclapp e Victor Xamã. Mas quando quero viver uma nostalgia, curto Racionais Mc’s, Cassiano e Tribo da Periferia.

5) Qual seu maior sonho?

É viver da música até eu morrer.

Deixe um comentário