LineUp do Palco Perry Lollapalooza 2018!
Bora conferir os DJs que tocaram na sexta-feira 23/03?
O palco eletrônico está recheado de atrações nacionais e internacionais, deixando boatos de que vai ser o melhor Lollapalooza ja realizado no Brasil hein?!
Na sexta feira dia 23/03 teremos 9 atraçōes sendo 7 internacionais e 2 nacionais.
Das 12h40 as 13h25 abrindo o palco eletrônico, temos os DJs e produtores SEVENN.
A Dupla americana Sean e Kevin ficaram reconhecidos depois de produzirem track com nada mais nada menos que Tiesto e Alok, mesclando seu som com o Brazillian Bass.
Seguindo, das 13h35 as 14h35 temos KYLE WATSON, DJ renomado nascido na Africa do Sul e um dos maiores produtores da Dance Music.
Já das 14h45 as 15h45 temos nosso Brasileiro! Ele ja tocou em diversos países, já tem diversas músicas em seu nome e já recebeu suporte de artistas internacionais como Hardwell. Estamos falando do gigante FTAMPA!
Dono de diversos HITS top 50 viral do Spotify, Ftampa já deixou sua marca em diversos países e festivais. Em um documentário, Ftampa disse que está muito ansioso para o Lolla BR e não vê a hora de subir no palco! E tem música nova vindo ai, fiquem ligados!
Logo após temos SHIBA SAN das 15h55 as 16h55. Produtor Francês renomado no Hip Hop com influência na House Music.
O quarto DJ a se apresentar tem seu nome de artista como WHAT SO NOT. DJ Australiano na pegada da Bass music onde já produziu com Major Lazer e Skrillex. Ele se apresenta das 17h05 às 18h05.
Pela primeira vez no Brasil, ALISON WONDERLAND vem para o festival com a missão de trazer para o palco Perry um pouco da Trap Music Australiana junto com WHAT SO NOT. Já produziu com Diplo e recentemente lançou seu remix de New Rules.
Continuando com duas duplas Internacionais da sexta-feira, temos DVBBS e GALANTIS.
A Dupla canadense DVBBS vem da dance music desde seu início, mas de uns tempos pra cá, suas produçōes passaram a ser mais na pegada do Trap. (19h25 as 20h25)
Já a dupla GALANTIS, tem um som mais agradável e puxado para o electro house. Tem suas músicas no Top 10 em 43 países e já tocaram nos maiores festivais do mundo tais como Tomorrowland, Ultra Music Festival, EDC entre outros. (20h35 as 21h50)
E pra fechar o palco Perry do dia 22, temos o ícone Brasileiro ALOK.
Ele já vem de uma família musical e começou na carreira desde os 10 anos de idade, hoje ele toca no main stage dos maiores festivais e leva sua marca musical para o mundo todo. Alok está entre os TOP 100 da DJ Mag e se apresenta das 22h as 23h.
Que sonho tocar num evento desse né?
Isso pode acontecer! Nós da DJ Ban oferecemos cursos de DJ com a melhor infraestrutura do mercado e inclusive, há ex alunos nossos que tocam em casas noturnas renomadas e festivais por todo Brasil.
#djbanemc