Quem gosta de programas culturais vai curtir essa nossa dica de hoje. O MIS – Museu da Imagem e do Som apresenta a temporada paulista da peça de teatro “Deus é um DJ”. Montado em mais de vinte países, o drama mais famoso do autor alemão Falk Richter ganha tradução de Annette Ramershoven, em parceria com o diretor da montagem, Marcelo Rubens Paiva, a peça mostra a história de um casal de jovens artistas multimídia que é contratado por uma galeria de arte para viver cercado por câmeras.

Confira abaixo as informações e a sinopse da peça e uma matéria da TV Cultura.

Deus é um DJ

Um casal de artistas – ele é um DJ e ela uma VJ – é contratado por uma galeria de arte para transformar sua vida em obra, colocada em frente ao público, registrada por câmeras e veiculada na internet.
Em meio às histórias que contam sobre si mesmos, aos poucos acreditamos conhecer melhor aquelas duas pessoas. Mas será que alguma coisa daquilo é verdade? Será que eles são realmente quem parecem ser?
DEUS É UM DJ estreou com grande sucesso no Rio de Janeiro, onde fez duas temporadas, num total de três meses em cartaz. Participou também da mostra oficial do Festival de Teatro de Curitiba e do Festival Internacional de Teatro de São José do Rio Preto.
Escrito por um dos mais importantes autores alemães contemporâneos, e com direção do premiado escritor Marcelo Rubens Paiva, o espetáculo mistura teatro, vídeo e música para contar uma história que dialoga de forma bastante humorada com a loucura dos nossos tempos.

Serviço:

Categoria: Teatro
Gênero: Adulto
Classificação: 16 anos
Local: MIS – Museu da Imagem e do Som
Endereço: Avenida Europa, 158 – Jardim Europa – Cep: 01449-000
Ponto de venda sem taxa de conveniência: Bilheteria do MIS de terça a sábado do 12:00 às 19hrs e aos domingos e feriados das 11:00 às 19hrs.
Ingressos Online: Ingresso Rápido

Deixe um comentário