Notícias

Semana em dose dupla para o Gorillowz, selo do Kyle Watson e de Bruno Furlan recebem o duo com pretenção de Top#1

“Back to the club” chega no dia 17/12, já “Disco Fever” chega dia 18/12 nas plataformas de streaming e a faixa do V.A já é considerada a predilta pelos DJs

Voltar! Ato ou efeito de retornar ao local ou ponto de partida; retorno, regresso. Quem não está com saudades de lavar a alma e voltar a frequentar os clubs? Curtir aquele DJ favorito ou a sua música favorita! Já chegamos no nono mês de quarentena e estamos tentando saciar a saudade através de sets, lives e playlists dos nossos artistas.

Não vemos a hora de voltar e aproveitar tudo o que não conseguimos aproveitar em 2020, com uma pegada focada na pista, o Gorillowz apresenta “Back to the club” pelo selo nacional Whistle Records e “Disco Fever” via Box Of Cats, label do DJ Kyle Watson. O Duo de Pelotas-RS vem colecionando grandes lançamentos em 2020, além de atrair cada vez mais a atenção do público e de grandes artistas do cenário musical devido à sonoridade singular.

Os Guris junto do DJ DKing trouxeram à tona seu conhecimento musical e muitos sentimentos em “Back to the Club”, que chega no dia 17/12. A track possui um groove bem forte, orgânico, com vocal notável e um drop extremamente prestigioso. Com o suporte de um dos grandes nomes da música eletrônica na atualidade, o DJ e produtor Holandês Hardwell , a música chega com tudo para aquecer nossos corações.

E você já pode realizar o Pré save e ouvir, clicando aqui!

Agora com uma pegada de tech house, bem diferente da faixa que falamos acima, “Disco Fever”, uma collab com Mkjay, apresenta um baixo desenhado e bem distinto, com uma atmosfera envolvente e melodias que chamam para o drop seguido de uma lyric energética. A track chega no dia 18/12 junto do V.A (Various Artists) sendo cotada como a faixa favorita do V.A.

1) Como foi o processo da faixa?
Foi um processo bem da hora! Estávamos querendo fazer essa collab há um bom tempo e quando surgiu a ideia, fluiu muito rápido.

2) Como surgiu a collab? Quem teve a ideia?
Queríamos que a nossa collab fosse diferente e especial, o Dking veio com a ideia do groove e gravou os vocais. Quando ele nos mandou o projeto, curtimos muito o que ele tinha nos enviado e finalizamos a track em 1 dia praticamente.

3) Qual foi a inspiração para a faixa?
A inspiração da faixa veio deste momento de quarentena, da angústia de não poder fazer o que mais amamos: espalhar a nossa música para multidões. A Back To The Club é sobre isso, a idealização do nosso retorno à vida que tanto amamos.

4) Como vocês descrevem essa nova música?
Back To The Club possui um groove forte, vocais marcantes e um drop de “derreter a mente”.

5) Quais expectativas para essa nova track?
Estamos com expectativas muito boas! A track já conta com diversos suportes incríveis, e nas poucas oportunidades de teste nas pistas, a reação do público foi animal!

6) Qual a parte favorita da música?
O segundo drop, com certeza! É o momento da track que entrega toda a energia que ela vem carregando, e normalmente deixa a galera de boca aberta hahahaha.

7) Como foi o processo de criação?
Foi muito da hora. Tudo na hora da criação fluiu muito naturalmente e chegamos em um resultado que todos gostaram em poucos dias.

8) Quais os elementos mais marcantes na track?
O vocal e o último drop. Sem dúvidas!

9) Houve alguma influência para a criação dessa faixa?
Não houve nenhuma influência direta, mas toda a bagagem de referências musicais que ouvimos ultimamente certamente tiveram o seu peso nesta faixa.

Deixe um comentário